Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Pai de Aguero arrasa Guardiola: "Quer ser o protagonista..."

Pai e empresário do agora jogador do Barcelona atira-se ao treinador do Manchester City.

Pai de Aguero arrasa Guardiola: "Quer ser o protagonista..."
Notícias ao Minuto

17:30 - 03/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Leonel Del Castillo

Sergio Kun Aguero deixou o Manchester City ao fim de uma década e o pai decidiu arrasar Pep Guardiola. Em entrevista à rádio La Red, Leonel Del Castillo diz que o treinador catalão nunca quis Aguero e afirma não acreditar nas lágrimas de Guardiola na despedida do filho. 

"Não acredito nas lágrimas dele. Na minha opinião, ele nunca quis contar com o Kun. Ele quer ser sempre o protagonista. Não acredito no Guardiola. Ele nunca quis ganhar a Liga dos Campeões, ele quer, sim, ser o protagonista das equipas por onde passa", começou por dizer Leonel Del Castillo, prosseguindo. 

"Ele é bom treinador, mas de um dia para o outro muda a equipa. Nunca sabes se vais jogar ou não", atirou o pai de Aguero, revelando, ainda, que havia clubes ingleses na corrida pela contratação do goleador argentino. 

"O meu filho esperou até o final para renovar com o Manchester City, mas não aconteceu. O Arsenal estava interessado e o Chelsea entrou no último minuto. Mas ele está feliz no Barcelona e parece que Messi vai ficar para que joguem juntos", rematou Leonel Del Castillo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório