Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Ancelotti foi apresentado no Real Madrid e falou de... Cristiano Ronaldo

Treinador admite que tem "muito carinho" pelo internacional português.

Ancelotti foi apresentado no Real Madrid e falou de... Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

17:50 - 02/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Carlo Ancelotti foi, esta quarta-feira, oficialmente apresentado como sucessor de Zinedine Zidane no comando técnico do Real Madrid, numa conferência de imprensa onde abordou vários temas, entre eles... Cristiano Ronaldo.

O internacional português pode estar de saída da Juventus e a imprensa desportiva continua a dar conta da possibilidade de vir a regressar ao Santiago Bernabéu. No entanto, o treinador italiano preferiu não se comprometer.

"Tenho muito carinho pelo Cristiano, mas não gosto de falar de jogadores que estejam noutro clube. Ele ainda tem contrato com a Juventus, não me parece correto", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

"Ele ainda se encontra muito bem, continua a marcar muitos golos. Um jornalista italiano perguntou-me se isto é o final da carreira do Cristiano. Eu disse-lhe que sim. Marcou 30 golos quando costumava marcar 50, pelo que está a abrandar o ritmo", acrescentou.

Carlo Ancelotti assumiu, ainda assim, que pode faltar  algum 'faro matador' a esta equipa merengue: "Benzema tem que marcar 50 golos, não 30. Vinícius Júnior tem que marcar golos. Precisamos de golos dos outros. Estes são os jogadores que tenho, e têm qualidade".

"Estou feliz por voltar a treinar Benzema. Melhorou muito, tem mais responsabilidade. Há jovens dos quais tenho grandes perspetivas de futuro. Não se trata apenas de contratar, mas sim de garantir que todos marquem mais golos", completou.

Leia Também: Ronaldo no Sporting? "Acho que ainda não vamos poder desfrutar dele"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório