Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Da prenda à exigência. Morata fala de CR7 e garante: "É super culto"

Espanhol garante que sempre teve uma relação "boa" com o português.

Da prenda à exigência. Morata fala de CR7 e garante: "É super culto"
Notícias ao Minuto

13:31 - 02/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Álvaro Morata encontra-se, neste momento, concentrado junto da seleção espanhola, que vai preparando a participação no próximo Campeonato da Europa, mas tirou algum tempo para conceder uma entrevista à Radio Marca, onde abordou diversos temas.

Um deles, claro está, foi a relação que mantém com Cristiano Ronaldo, jogador com o qual partilhou balneário no Real Madrid e com o qual joga, atualmente, na Juventus, de quem diz não ter qualquer tipo de queixa.

"A minha relação com ele foi sempre boa. É verdade que, quando eu estava no Real Madrid, a diferença de idades notava-se um pouco mais. Talvez eu fosse mais uma criança, e, por diversas questões da vida, não havia grandes conversas. Mas falava com ele como falava com todos", começou por dizer.

"Houve, por exemplo, uma pré-temporada em que me ofereceu um iPhone. Tratava-me muito bem, sem nenhum problema. Percebo que naquele momento preferisse jogar com outro companheiro, porque é uma pessoa que está habituada ao máximo. Naquele momento em que estás a crescer e ainda precisas de aprender muitas coisas, ele exige-te muito", prosseguiu.

O internacional espanhol disse, ainda, falar "de tudo" com o português: "Até de coisas que nunca imaginaríamos. É uma pessoa super-culta, conta-nos várias situações. Lembro-me que, no último jantar de equipa que tivemos, estávamos a falar de alimentação e nutrição, e ele perguntou se alguém sabia qual era o recorde de uma pessoa sem comer".

"Ninguém fazia ideia, e surpreendeu-nos. Ele sabe de tudo, gosta de ler, de se informar. Não sei qual é a opinião que as pessoas têm dele, mas é um tipo super-culto. Falamos de cada notícia que sai, mas a verdade é que, de futebol, falamos muito pouco", rematou.

Leia Também: Santos diz que recorde de Ali Daei não condiciona Ronaldo nem equipa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório