Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Real Madrid quer repetir a 'receita' de Zidane e pensa em... Ancelotti

Imprensa espanhola revela que os contactos entre o clube o treinador já "começaram há quatro dias".

Real Madrid quer repetir a 'receita' de Zidane e pensa em... Ancelotti
Notícias ao Minuto

20:56 - 31/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid está ativo no mercado em busca de uma nova solução para o comando técnico da equipa principal, e eis que, esta segunda-feira, a rádio espanhola Cadena SER revela qual o último (e surpreendente) nome equacionado pelo presidente, Florentino Pérez.

Trata-se de... Carlo Ancelotti, treinador que orientou o conjunto merengue entre 2013 e 2015, período durante o qual conquistou uma Liga dos Campeões, uma Supertaça Europeia, um Campeonato do Mundo de clubes e uma Taça do Rei.

A publicação acrescenta que os contactos entre ambas as partes já "começaram há quatro dias", o que terá mesmo levado os responsáveis do Everton - clube com o qual o italiano tem contrato válido até 2024 - a procurar por eventuais sucessores.

Esta seria, de resto, uma receita em tudo semelhante àquela aplicada pelo emblema espanhol com Zinedine Zidane, treinador que demitiu após o dinal da temporada 2017/18, para depois o recuperar menos de um ano depois, para substituir Santiago Solari.

Além de Carlo Ancelotti, o Real Madrid terá também referenciados os nomes de Raúl González (referência história do clube e treinador do Castilla, o equivalente à equipa B) e Antonio Conte (que abandonou, recentemente, o Inter de Milão).

Leia Também: Sucessor de Zidane? Figo revela quem gostaria de ver no Real Madrid

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório