Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-Sporting revela: "Cristiano Ronaldo quer muito aprender turco"

Demiral confirma que mantém uma boa relação com o internacional português.

Ex-Sporting revela: "Cristiano Ronaldo quer muito aprender turco"
Notícias ao Minuto

15:06 - 30/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Merih Demiral passou pelos escalões de formação do Sporting, mas não conseguiu vingar na equipa principal. Agora, o defesa-central partilha balneário com Cristiano Ronaldo na Juventus, e garante que não podia estar mais "feliz".

Em entrevista concedida, este domingo, à agência noticiosa turca Anadolu, o jogador de 23 anos 'abriu o livro' quanto à experiência que tem vivido em Turim, e revelou quais os jogadores que mais o têm marcado.

"Impressiona-me que Chiellini vá para os treinos com devoção e ainda com vontade de aprender, apesar de ter 37 anos. Buffon tem 42 anos e treina todos os dias. Ao ver isso, tenho que chegar aos treinos duas horas mais cedo", afirmou.

"Quando Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala chegam ao treino, dizem-me 'É melhor fazeres isto'. Eles costumam falar comigo. Nem todos podem ter este tipo de experiência. Aprendo coisas novas", acrescentou o internacional turco.

Merih Demiral fez, ainda, uma curiosa revelação: "Há muitas piadas. Ensino palavras turcas aos meus companheiros de equipa. Ronaldo quer muito aprender. Toda a gente me trata da mesma maneira. Ronaldo e Dybala também me ensinam espanhol".

Leia Também: Scolari não esquece Cristiano Ronaldo: "Um chato..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório