Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Benfica é o maior campeão nacional e quis fazer parte deste elenco"

Everton assume que o objetivo passa por "conquistar títulos" de águia ao peito.

"Benfica é o maior campeão nacional e quis fazer parte deste elenco"
Notícias ao Minuto

14:43 - 30/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Everton

Contratado ao Grémio no passado mercado de transferências de verão, por cerca de 20 milhões de euros, Everton garante não estar arrependido de assinar pelo Benfica, clube pelo qual somou oito golos e 11 assistências ao cabo de 48 partidas oficiais.

Em entrevista concedida ao programa 'Protagonistas', emitido pela BTV, o internacional brasileiro explicou que ficou a saber do interesse encarnado "pela imprensa e pelos empresários", e explicou o que almeja fazer pelo clube.

"Perguntaram-me se eu tinha interesse em fazer parte do projeto que o Benfica tinha e brilharam-me logo os olhos porque é um grande clube, um clube que está sempre na luta por competições europeias. É o maior campeão nacional e eu quis fazer parte deste elenco, deste clube tão grandioso", afirmou.

"Agora é só conquistar títulos. Sou uma pessoa muito realizada, tenho dois filhos com saúde, sou bem-casado, jogo no maior clube de Portugal… não me falta nada! Quero conquistar títulos pelo Benfica e deixar o meu nome na história do clube", prosseguiu.

A terminar, Cebolinha mostrou-se "muito orgulhoso" pela primeira temporada passada em Portugal, e disse, agora, só pensar em "poder dar alegrias aos benfiquistas": "O Benfica é um clube com uma torcida gigantesca, e poder dar-lhes alegrias e receber elogios na rua faz-me sentir feliz".

Leia Também: Mourinho quer levar Nuno Tavares para a AS Roma, mas tem concorrência

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório