Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Buffon e o regresso à Juventus: "Queria jogar com Cristiano Ronaldo"

Guarda-redes admite, ainda assim, que, "ao início, não estava muito convicto".

Buffon e o regresso à Juventus: "Queria jogar com Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

11:33 - 30/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Gianluigi Buffon concedeu, este domingo, uma extensa entrevista às plataformas oficiais da Juventus, na qual revelou o que o motivou a regressar a Turim, no verão de 2019, após ter representado o Paris Saint-Germain durante uma temporada.

O guarda-redes de 43 anos admitiu que, "ao início, não estava muito convicto" da decisão, mas garantiu que, agora, não se arrepende, em certa parte graças à oportunidade que teve de partilhar balneário... com Cristiano Ronaldo.

Tinha a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões com boas equipas, mas depois pensei que tinha 41 anos e podia sofrer problemas físicos. Disse a mim mesmo que também tinha que facilitar a situação familiar e regressar à Juventus. Tinha a oportunidade de rever os rapazes, de fechar um ciclo e de, provavelmente, concluir a carreira", começou por dizer.

"Também queria jogar Cristiano Ronaldo e colocar-me à prova. Pensei que poderia ser uma bela experiência pessoal, para ver até onde poderia chegar com altruísmo e otimismo. Esta experiência ensinou-me muito, ao nível do respeito e da estima por e pelos companheiros de equipa. Tomaria a mesma decisão, tenho uma boa relação com Szczesny e Pinsoglio", completou.

Leia Também: Agente de Buffon e a hipótese Benfica: "Problema não é a grandeza..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório