Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Chelsea premeia Tuchel pela conquista da Champions com um novo contrato

Acordo entre clube e treinador estará muito perto de ser alcançado.

Chelsea premeia Tuchel pela conquista da Champions com um novo contrato
Notícias ao Minuto

10:52 - 30/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Thomas Tuchel encerrou, este sábado, da melhor maneira possível aquela que foi uma temporada de 'loucos', que começou com a chegada ao Chelsea em janeiro, para o lugar de Frank Lampard, e que culminou com a conquista da Liga dos Campeões.

Uma conquista que, segundo escreve, este domingo, o jornal britânico The Guardian, irá valer ao treinador um novo contrato, apesar de o atual ser ainda válido até junho do próximo ano de 2022.

O novo vínculo oferecido pelos blues ao alemão terá como prazo o final da temporada 2022/23, e incluirá uma cláusula que permitirá prolongá-lo por mais um ano, caso ambas as partes assim o entendam. A expetativa é, de resto, que seja assinado dentro em breve.

Após o triunfo conquistado no estádio do Dragão, Thomas Tuchel não escondeu que veria com bons olhos a possibilidade de se manter ao leme dos blues: "Talvez, agora, tenha um novo contrato. O meu presidente disse-me algo sobre isso. Vamos ver".

"Falei com o dono no relvado, foi o melhor momento para ter a primeira reunião. Só pode ficar pior! Vamos falar amanhã, e eu falarei mais tarde. Vou manter-me esfomeado pelo próximo título. Quero mais vitórias e crescer como treinador", rematou.

Leia Também: Jogadores do Chelsea 'enchem os bolsos' graças à conquista da Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório