Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Fábio Martins arrasa adeptos ingleses e governo: "Uma vergonha"

Imagens da cidade do Porto revoltaram o jogador emprestado pelo Sp. Braga ao Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Fábio Martins arrasa adeptos ingleses e governo: "Uma vergonha"
Notícias ao Minuto

16:06 - 29/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Nos últimos dias temos assistido sistematicamente ao mau comportamento de adeptos ingleses presentes na cidade do Porto, que vieram para Portugal para assistir ao vivo à final da Liga dos Campeões.

Antes do jogo entre Manchester City e Chelsea, no estádio do Dragão, marcado para este sábado às 20h00, Fábio Martins mostrou o seu desagrado com as imagens que têm sido uma constante nos últimos dias. O extremo cedido pelo Sp. Braga ao ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, deixou críticas ao comportamentos dos adeptos britânicos, mas o governo português também não escapou ao desagrado do futebolista.

"Portugal e os portugueses a portarem-se exemplarmente no controlo da Covid-19 para agora recebermos no nosso país milhares de pessoas que vêm vandalizar o Porto, lutar nas nossas ruas e fazer estas figuras. Agora já se pode consumir álcool na rua, seja à hora que dor, ajuntamentos sem máscara, Fan Zones para adeptos, estádios com público... Pelos vistos, Portugal não é para os portugueses. Uma vergonha", escreveu Fábio Martins nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório