Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

O problema de saúde que aflige Klose: "Não posso correr, nadar, jogar..."

Antigo internacional alemão sofreu "duas tromboses na perna".

O problema de saúde que aflige Klose: "Não posso correr, nadar, jogar..."
Notícias ao Minuto

12:27 - 28/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Alemanha

A revista alemã Kicker publicou, esta sexta-feira, uma extensa entrevista com Miroslav Klose, na qual o antigo avançado revelou os motivos que o levaram a abandonar o cargo de treinador-adjunto da equipa principal do Bayern Munique.

O ex-internacional alemão assumiu que "estava tudo a correr nos vários diálogos" tendo em vista a renovação do contrato, mas um problema de saúde obrigou-o a realizar "uma pausa involuntária" na carreira.

"Começou há quase três semanas, quando, de repente, senti uma dor aguda na perna, que não havia maneira de desaparecer. Depois, pouco antes de entrarmos em quarentena no hotel com o Bayern Munique, fui aos nossos médicos para ser avaliado, porque estava a ficar pior. Ao início, pensei que tinha beliscado um nervo ou assim. O diagnóstico foi um choque para mim", afirmou.

"Tenho duas tromboses na perna. Colocaram-me, imediatamente, sob medicação, e recebi umas meias especiais que tenho usar a toda a hora. Os médicos deixaram bem claro que não podia brincar com a situação. Pela primeira vez, receitaram-me descanso quase total. Não posso sofrer uma pancada, não posso correr, não posso nadar, mas, acima de tudo, não posso jogar futebol", prosseguiu.

"Quase dei de loucos no estágio. Não poder dar um pontapé ou demonstrar um exercício aos jogadores... Basicamente, não poder fazer nada ativamente. Foi cruel! Só podia estar de pé à beira do relvado e ter cuidado para não levar uma bolada... Não, isso não funcionada. Não quero nem consigo trabalhar como treinador. Nos dias seguintes, apercebi-me de que não quero começar a carreira de treinador assim. Ou faço bem, ou não faço. Ou um pouco mais tarde", rematou.

Leia Também: Oficial: Bayern Munique apresenta novo reforço para 2021/22

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório