Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Koeman está "magoado e desiludido" com o Barcelona, mas não se demite

Presidente do clube garantiu publicamente que confia no treinador, mas este estranha as constantes notícias sobre potenciais sucessores.

Koeman está "magoado e desiludido" com o Barcelona, mas não se demite
Notícias ao Minuto

09:34 - 28/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Está instalado um clima de tensão no seio do Barcelona, particularmente entre o presidente, Joan Laporta, e o treinador, Ronald Koeman, devido ao plano traçado para a próxima temporada. Ou melhor, pela incerteza em torno do mesmo.

O líder máximo do conjunto blaugrana já garantiu, mais do que uma vez, de forma pública que mantém total confiança no técnico, mas este não acredita que tal seja verdade, dado o número de potenciais sucessores que têm vindo a ser veiculados pela comunicação social.

O jornal espanhol Sport escreve, esta sexta-feira, que o antigo selecionador holandês está "magoado e desiludido" com o dirigente, uma vez que entende ter todas as condições para se manter no cargo, no seguimento de uma época em que conquistou a Taça do Rei.

O ex-Benfica tem contrato válido com o emblema catalão até junho de 2022, e, acrescenta a publicação, apesar de tudo, não lhe passa pela cabeça avançar com um pedido de demissão.

Leia Também: Futuro de Koeman em Camp Nou continua preso numa onda de incerteza

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório