Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Rodrigo Conceição punido com dois jogos após expulsão com o Benfica B

Encontro no Seixal terminou com quatro expulsões.

Rodrigo Conceição punido com dois jogos após expulsão com o Benfica B
Notícias ao Minuto

23:31 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Castigo

Rodrigo Conceição, jogador da equipa B do FC Porto, foi esta terça-feira castigado pelo Conselho de Disciplina da FPF com dois jogos de suspensão, depois da expulsão no Clássico contra o Benfica B, no passado sábado.

De acordo com o mapa de castigos, o ala do FC Porto B "iniciou um conflito generalizado, após o final do encontro, agredindo um adversário com a mão na cara”. O filho de Sérgio Conceição terá ainda de pagar uma multa de 536 euros.

Rodrigo Conceição foi expulso na sequência de um desentendimento com Samuel Pedro já perto do apito final, e terá de cumprir estes dois jogos de castigo na próxima época.

Mas o encontro entre Benfica B e FC Porto B terminou com quatro expulsões, três do lados dos encarnados. Depois de Kalaica ter sido expulso, também Fábio Duarte e Daniel dos Anjos viram o cartão vermelho das mãos do árbitro Manuel Oliveira

No caso de Fábio Duarte, o mapa de castigo destaca que o guarda-redes “levantou-se do banco de suplentes, aproximou-se da linha lateral, na direção de um adversário, e proferiu as seguintes palavras: ‘seu filho da p...’”. Já o brasileiro Daniel dos Anjos reagiu "a um conflito generalizado, dirigiu-se a vários adversários, proferindo as seguintes palavras: ‘seus filhos da p...”. Ambos vão cumprir um jogo de suspensão e terão de pagar uma multa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório