Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Pote dá conta de "contactos" de outros clubes mas deixa uma garantia

Apesar da cobiça de outros clubes europeus, o melhor marcador do campeonato dá conta que o Sporting é o emblema pelo qual está "apaixonado".

Pote dá conta de "contactos" de outros clubes mas deixa uma garantia
Notícias ao Minuto

12:35 - 25/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pedro Gonçalves

O melhor marcador do campeonato 2020/21, Pedro Gonçalves, em declarações à Rádio Renascença, revelou da "existência de muitos contactos" de outros clubes europeus, mas sublinhou que o Sporting é o emblema pelo qual está "apaixonado".

"Estamos a falar. Estamos a negociar. Agora é entre o Jorge Pires [empresário de Pedro Gonçalves] e o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana. Estou agradecido ao Sporting. Sempre dei o máximo e vou dar continuar a dar sempre o máximo. É o clube onde eu jogo, e o clube pelo qual estou apaixonado”, começou por diz dizer o médio leonino, revelando o acordo que estabeleceu com o seu agente.

"Desde o início que foi honesto e disse nunca iria comentar comigo o interesse de outros clubes. Apenas iria falar comigo se houvesse algo de concreto. Eu trabalho todos os dias e não me preocupo com transferências", complementou Pote, apontando já ao próximo objetivo dos leões.

"Somos campeões e vamos continuar a lutar todos os anos. Vamos já pensar na Supertaça, que é o nosso próximo principal objetivo”, rematou.

Leia Também: Supertaça italiana volta a disputar-se na Arábia Saudita

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório