Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Bellerin viveu 'inferno' por culpa das lesões: "Comecei a beber..."

Internacional espanhol admite que teve a "sorte de poder contar com jogadores e treinadores que sabiam o que estava a fazer".

Bellerin viveu 'inferno' por culpa das lesões: "Comecei a beber..."
Notícias ao Minuto

22:19 - 24/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Arsenal

Héctor Bellerín concedeu, este fim de semana, uma extensa entrevista ao canal de YouTube Timbsy, na qual admitiu que viveu um autêntico 'inferno' devido à 'praga' de lesões que o manteve afastado dos relvados durante grande parte do ano de 2019.

O jogador do Arsenal lembrou que esta foi "a primeira vez" que sofreu com tamanha sucessão de problemas físicos, pelo que teve algumas dificuldades em saber como lidar com a situação da melhor maneira.

"Quando voltei e não estava, verdadeiramente, a treinar, comecei a sair muito, comecei a beber e tudo isso. Sabes que isso é algo que não é suposto um jogador dizer, mas é a verdade. Temos os nossos problemas de saúde mental, e, quando o futebol, que é, basicamente, a tua identidade, te é retirado, é difícil", afirmou.

"Londres é uma cidade que oferece muitas distrações, e é fácil deixares-te tentar quando não tens responsabilidade. Claro que sabia que tinha que recuperar, mas não tinha que treinar ou jogar, e a minha cabeça estava perdida. Tive a sorte de poder contar com jogadores e treinadores que sabiam o que estava a fazer e disseram 'Héctor, não é assim que se faz'", prosseguiu.

"Não sinto vergonha disso, sinto que foi aquilo que me aconteceu, e tendo em conta o que estava a sentir, era a melhor maneira de lidar com os meus sentimentos. Mas é claro que não é a melhor maneira. Não ajuda em nada, só adia os problemas", rematou.

Leia Também: Arsenal vai dar uma 'varridela' no plantel e Cédric terá novo concorrente

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório