Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Diferença está diminuída. Um dia, o Sp. Braga vai chegar lá acima"

Carlos Carvalhal afirmou que "o que o Sporting de Braga tem feito nos últimos anos é excecional".

"Diferença está diminuída. Um dia, o Sp. Braga vai chegar lá acima"
Notícias ao Minuto

18:08 - 24/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

O Sporting de Braga foi, esta segunda-feira, recebido na Câmara Municipal de Braga, após a vitória sobre o Benfica, por 2-0, e consequente conquista da Taça de Portugal, e Carlos Carvalhal mostrou-se encantado com o feito alcançado pela equipa.

Em declarações prestadas à imprensa, o treinador sublinhou o "crescimento" que o conjunto arsenalista tem vindo a exibir ao longo dos últimos anos, e deixou, ainda, uma promessa aos adeptos.

"O clube não tem 40 Taças, esta é a terceira. Estamos a trilhar o caminho para que o Sporting de Braga, de forma sustentada, consiga atingir um patamar ainda mais elevado. O que o Sporting de Braga tem feito nos últimos anos é excecional. A diferença está cada vez mais diminuída. Um dia, o Sporting de Braga vai chegar lá acima, mas tem de chegar de forma sustentada, para, quando chegar, ficar lá", afirmou.

Na mesma intervenção, Carlos Carvalhal recordou, ainda, a larga ligação que mantém com o clube: "Talvez em sonhos tenha pensado, um dia, estar a viver um dia como este. Gostei sempre do clube. Fui, desde bebé, acompanhar os jogos do Sporting de Braga. Comecei a afeiçoar-me ao jogo, a celebrar as vitórias do Sporting de Braga, os golos, a conhecer os jogadores, a ter um dia o sonho de jogar no clube".

"Fui aos treinos de captação. Talvez pela minha altura, fiquei logo no primeiro dia em que fui. Estreei-me com 11 anos com a camisola do Sporting de Braga. Sou um produto do trabalho, não do talento. Consegui ser internacional aos 14 anos pelo Sporting de Braga, fui capitão das equipas do Sporting de Braga, joguei nos seniores", completou.

Leia Também: O percurso vitorioso do Sporting de Braga até à conquista da Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório