Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Maguire revela: "A primeira vez que ouvimos falar da Superliga foi na TV"

Internacional inglês assume que o plantel do Manchester United ficou em "choque".

Maguire revela: "A primeira vez que ouvimos falar da Superliga foi na TV"
Notícias ao Minuto

15:27 - 24/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Harry Maguire foi o mais recente entrevistado do canal de YouTube de Gary Neville, intitulado 'The Overlap', onde abordou diversos temas, entre eles o papel assumido pelo Manchester United na criação da tão polémica Superliga Europeia.

O defesa-central assumiu que a equipa passou por "um período complicado", e revelou: "Não sabíamos nada sobre aquilo. Jogámos um jogo, saímos e, claro, foi aí que descobrimos, pelo que todos ficaram um pouco confusos".

"Penso que alguém ligou a TV. Essa foi a primeira vez que ouvimos falar nisso. Foi um choque para nós. Penso que o principal sentimento foi surpresa. Na altura, não sabíamos detalhes. Só tínhamos ouvido que ia acontecer. Foi uma grande surpresa e parecia que já estava tudo fechado", afirmou.

"Estou muito orgulhoso da forma como os jogadores lidaram com isso. Foi duro porque, na verdade, não sabíamos o que se passava. Tivemos alguns dias de folga quando se soube, por isso não nos pudemos reunir, mas falámos através do Zoom", prosseguiu.

"Certificámo-nos de que todos falavam, e temos um espírito de liderança no grupo, não apenas da minha parte. Há vários líderes no balneário. Agora, é altura de seguir em frente. Nós, enquanto grupo de jogadores, sentimos que foi feito o mais certo", completou.

Leia Também: Premier League quer multar fundadores da Superliga em milhões de euros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório