Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Conceição admite continuar, mas tem oferta choruda do Al-Hilal

Treinador termina contrato com os azuis e brancos no final da época e ainda não existem novidades quanto ao seu futuro profissional.

Conceição admite continuar, mas tem oferta choruda do Al-Hilal
Notícias ao Minuto

07:18 - 23/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição termina contrato com o FC Porto no final da presente época, e ainda não há novidades no que toca à continuidade ou não no técnico no clube da cidade Invicta.

As últimas informações reveladas pela imprensa portuguesa davam conta de que o técnico estava inclinado em deixar o FC Porto, mas o jornal Record escreve, este domingo, na edição impressa que o treinador português está aberto a continuar ao serviços dos azuis e brancos.

De acordo com o desportivo, Sérgio Conceição exige maior proteção por parte da estrutura dos portistas face aos ataques dos rivais, algo que considera fundamental para a defesa do grupo de trabalho, o que poderá levar a algumas mudanças estruturais no FC Porto.

E é com base nesta indefinição no que toca ao futuro de Sérgio Conceição que o Al-Hilal, clube para o qual irá rumar Moussa Marega, terá apresentado ao técnico uma proposta muito vantajosa a nível financeiro ao técnico luso.

De acordo com a informação revelada na edição deste domingo do jornal O Jogo, o clube saudita propôs, há cerca de duas semanas um contrato de duas temporadas a Sérgio Conceição, ao longo das quais ganharia oito milhões de euros já livres de impostos.

Ainda assim, o mesmo desportivo esclarece que o treinador não quer discutir nem falar com nenhum clube antes de se reunir com Pinto da Costa, na próxima semana, para discutir uma eventual renovação de contrato.

Leia Também: FC Porto sagra-se bicampeão nacional de andebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório