Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Enzo Pérez tomou-lhe o gosto e pode continuar na baliza do River Plate

Marcelo Gallardo corre o risco de ter apenas nove jogadores disponíveis para a partida com o Fluminense.

Enzo Pérez tomou-lhe o gosto e pode continuar na baliza do River Plate
Notícias ao Minuto

20:07 - 21/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Correram o mundo as imagens protagonizadas por Enzo Pérez na madrugada de quarta para quinta-feira, quando, face ao surto de Covid-19 que se alastrou no plantel do River Plate, se viu obrigado a assumir a titularidade na baliza diante do Santa Fe, mesmo que lesionado.

Foi a primeira vez que o antigo jogador do Benfica se viu numa situação deste género... mas pode não ter sido a última, e tudo por culpa da suspensão de todas as atividades desportivas decretada pelo governo argentino devido à evolução da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a estação televisiva argentina TyC Sports, os responsáveis do River Plate não sabem, neste momento, se esta medida significa que não poderão receber o Fluminense, na próxima terça-feira, no estádio Monumental de Núñez.

Se isso se confirmar e a CONMEBOL tiver que mudar o palco da partida da sexta jornada do Grupo D da Taça Libertadores para países como Uruguai, Paraguai ou Chile - que exigem um teste PCR negativo - Marcelo Gallardo terá um sério problema em mãos.

Isto porque, ao dia de hoje, o treinador conta com apenas nove jogadores disponíveis, já que, entretanto, também Fabrizio Angileri e José Paradela foram diagnosticados com Covid-19. Prevê-se que 15 jogadores recebam alta na segunda-feira, o que significaria que o resultado do teste exigido não chegaria a tempo de lhes permitir viajar.

Leia Também: River Plate foi a jogo com Enzo Pérez lesionado na baliza... e ganhou

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório