Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Harry Kane quebra o silêncio: "Quero chegar ao nível de CR7 e Messi"

Avançado não confirma o desejo de abandonar o Tottenham, mas assume que não pretende "chegar ao final da carreira e ter arrependimentos".

Harry Kane quebra o silêncio: "Quero chegar ao nível de CR7 e Messi"
Notícias ao Minuto

12:23 - 20/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

Harry Kane quebrou, esta quinta-feira, o silêncio relativamente aos rumores que dão conta da suposta vontade de abandonar o Tottenham já no próximo mercado de transferências de verão, em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports.

Pese embora não confirme que pretende, de facto, dizer 'adeus' aos spurs, o internacional inglês assume que não quer "chegar ao final da carreira e ter arrependimentos": "Nunca disse que ficaria para o resto da carreira, e nunca disse que ia sair".

"Ainda tenho muito mais para dar. Posso produzir números melhores do que aqueles que estou a produzir neste momento. Não tenho medo de dizer que quero ser o melhor. Quero tentar chegar ao nível de [Cristiano] Ronaldo e Messi", afirmou.

"Esse é o meu objetivo principal, conquistar troféus, temporada sim, temporada não, e marcar 50, 60 ou 70 golos, temporada sim, temporada não. A pressão que coloco sobre mim mesmo é sempre maior do que aquela que qualquer outra pessoa possa colocar sobre mim", rematou.

Leia Também: Rivais de Manchester querem Harry Kane e apresentam proposta 'louca'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório