O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, em declarações ao Porto Canal, fez duras críticas, nesta terça-feira, à forma como se processou os festejos do Sporting em Lisboa, algumas delas apontadas à direção do clube de Alvalade.
"Eles já não estavam sequer habituados, para aquelas pessoas que estão lá é a absoluta inexperiência, não sabem como é que se faz, portanto tinha tudo para correr mal. Por um lado, o secretário de Estado a dizer que estava tudo a ser tratado, por outro a inexperiência absoluta dos dirigentes do Sporting, que não sabem como é que se festeja um título, porque o último título que tinham festejado tinha sido há quase 20 anos.
Não me surpreendeu absolutamente nada, tinha tudo para correr mal, e correu. Mais uma vez ficou evidente a insensatez que há por parte das autoridades, particularmente do Governo português, de não permitir o público nos estádios, porque se as pessoas estivessem dentro do estádio nada daquilo tinha acontecido, tinha tudo corrido muito bem, como é normal que tivesse corrido", asseverou Francisco J. Marques.
Leia Também: FC Porto revela situação financeira "estável e tranquila"