Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Champions: Dono do Man. City vai pagar viagens dos adeptos ao Dragão

Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan irá pagar todas as despesas inerentes à viagem rumo à cidade Invicta, que receberá a final da prova milionária.

Champions: Dono do Man. City vai pagar viagens dos adeptos ao Dragão
Notícias ao Minuto

16:02 - 18/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Manchester City emitiu, esta terça-feira, um comunicado no site oficial no qual confirma que o Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do clube inglês, irá pagar despesas dos adeptos dos citizens que se deslocaram até à cidade do Porto para assistirem à final da Liga dos Campeões.

"Milhares de adeptos do City vão beneficiar desta iniciativa, que visa aliviar a pressão financeira sobre os fãs que enfrentaram - e continuam a enfrentar - circunstâncias desafiantes por causa dos impactos da pandemia", pode ler-se no comunicado do Manchester City.

"Conhecedor da forma como a pandemia afetou todos os adeptos do Manchester City, o xeique Mansour resolveu aliviar uma grande parte da barreira financeira que possa impedir os adeptos de comparecerem na final", acrescenta o clube inglês.

"Guardiola e a equipa tiveram uma época memorável e a chegada à final da Liga dos Campeões, num ano tão desafiante como este, é um momento histórico para o clube. É muito importante termos o máximo de adeptos possível para assistir a este jogo especial, especialmente aqueles que têm apoiado o Manchester City durante os bons e os maus momentos durante tantos anos", referiu o Sheikh Mansour aos meios oficiais do Manchester City.

Recorde-se que Chelsea e Manchester City diputam a final da Liga dos Campeões no próximo dia 29 de maio no Estádio do Dragão, e 12 mil adeptos, seis mil de cada equipa, poderão assistir ao encontro.

Leia Também: The Athletic: Rúben Dias eleito o melhor jogador da Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório