Procurar

Champions: Dono do Man. City vai pagar viagens dos adeptos ao Dragão

Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan irá pagar todas as despesas inerentes à viagem rumo à cidade Invicta, que receberá a final da prova milionária.

Champions: Dono do Man. City vai pagar viagens dos adeptos ao Dragão

© Getty Images

Notícias ao Minuto
18/05/2021 16:02 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O Manchester City emitiu, esta terça-feira, um comunicado no site oficial no qual confirma que o Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do clube inglês, irá pagar despesas dos adeptos dos citizens que se deslocaram até à cidade do Porto para assistirem à final da Liga dos Campeões.

"Milhares de adeptos do City vão beneficiar desta iniciativa, que visa aliviar a pressão financeira sobre os fãs que enfrentaram - e continuam a enfrentar - circunstâncias desafiantes por causa dos impactos da pandemia", pode ler-se no comunicado do Manchester City.

"Conhecedor da forma como a pandemia afetou todos os adeptos do Manchester City, o xeique Mansour resolveu aliviar uma grande parte da barreira financeira que possa impedir os adeptos de comparecerem na final", acrescenta o clube inglês.

"Guardiola e a equipa tiveram uma época memorável e a chegada à final da Liga dos Campeões, num ano tão desafiante como este, é um momento histórico para o clube. É muito importante termos o máximo de adeptos possível para assistir a este jogo especial, especialmente aqueles que têm apoiado o Manchester City durante os bons e os maus momentos durante tantos anos", referiu o Sheikh Mansour aos meios oficiais do Manchester City.

Recorde-se que Chelsea e Manchester City diputam a final da Liga dos Campeões no próximo dia 29 de maio no Estádio do Dragão, e 12 mil adeptos, seis mil de cada equipa, poderão assistir ao encontro.

Leia Também: The Athletic: Rúben Dias eleito o melhor jogador da Premier League

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si