Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Roy Hodgson despede-se do Crystal Palace e termina carreira

Treinador de 73 anos despede-se em definitivo dos bancos no final da presente temporada.

Oficial: Roy Hodgson despede-se do Crystal Palace e termina carreira
Notícias ao Minuto

11:55 - 18/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Crystal Palace anunciou esta terça-feira que Roy Hodgson vai abandonar o comando técnico do clube no final da temporada e que vai também colocar um ponto final na sua carreira de treinador.

O antigo selecionador inglês chegou ao Palace, o seu clube de infância, em 2016 e agora despede-se dos relvados, quatro temporadas depois.

"Após mais de 45 anos como treinador, decidi que esta era a altura certa para dar um passo ao lado. Por isso, os dois próximos jogos vão ser os últimos como treinador do Crystal Palace. Foi particularmente gratificante poder passar estas últimas quatro épocas no Palace. Sinto que após uma época de sucesso, na qual alcançámos a permanência na Premier League, é o momento ideal para sair e deixar de ser treinador", disse Roy Hodgson, em declarações ao site do Crystal Palace.

Recorde-se que Roy Hodgson treinou ao longo da sua carreira o Malmo, Copenhaga, Inter, Blackburn Rovers, Viking, Udinese, Fulham, Liverpool, WBA e as seleções da Suíça, Emirados Árabes Unidos, Finlândia e Inglaterra. Quanto a títulos venceu quatro Ligas da Suécia, uma Taça da Suécia, uma Liga dinamarquesa e uma Taça Intertoto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório