Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

"Se não fosse o Lewandowski, estaria eu e o Haaland na disputa"

André Silva é o segundo melhor marcador da Bundesliga com 27 golos.

"Se não fosse o Lewandowski, estaria eu e o Haaland na disputa"
Notícias ao Minuto

09:04 - 18/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto André Silva

André Silva deixou a Europa de olhos postos nele e na sua veia goleadora. Esta temporada, o avançado português conta com 27 golos marcados na Bundesliga e é o segundo melhor marcador atrás de Robert Lewandowski.

André Silva nunca tinha marcado tantos golos numa só época como sénior e não podia esta mais orgulhoso, como fez questão de referir numa entrevista à ELEVEN.

"A sensação é grande estar no Eintracht, não é um clube que luta pela Champions e que luta pelos melhores marcadores, acho que é um grande feito. Por isso, sinto-me orgulhoso e sinto que, no meu caminho, as coisas estão a correr bem, o que eu ambiciono para mim, estou a conseguir desfrutar de tudo. Em relação a isso sinto-me muito bem. Em relação ao Lewandowski, já sabemos da qualidade que tem. Tenho pena que o Bayern tenha essa qualidade e que também tenham muitas oportunidades e que ele seja letal em frente à baliza, o que complica um bocado o trabalho ao Eintracht e a mim. Faz as coisas não serem tão chamativas neste caso, porque se agora o Lewandowski não tivesse 39 golos, creio eu, era eu e o Haaland que estaríamos a disputar. Mas faz parte do futebol e ele merece estar nesse patamar, acho que o mais importante é focar-me em mim, tentar fazer o meu melhor e é o que eu estou a fazer", disse o avançado do Eintracht Frankfurt.

Leia Também: Foi desvendado o destino dos carros de luxo de Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório