Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Verona empata a dois golos na receção ao Bologna

O Verona empatou a dois golos na receção ao Bolonha, na 37.ª jornada da I Liga italiana, e deu um passo para assegurar o 10.º lugar, ainda ameaçado justamente pelo seu adversário de hoje, que segue em 11.º.

Verona empata a dois golos na receção ao Bologna
Notícias ao Minuto

22:50 - 17/05/21 por Lusa

Desporto Serie A

A equipa da casa entrou praticamente a ganhar, ao adiantar-se no marcador logo aos dois minutos, pelo médio David Faraoni, mas o Bolonha restabeleceu o empate aos 32, pelo lateral direito Lorenzo De Silvestri.

Na segunda parte, voltou a colocar-se na frente do marcador, aos 53 minutos, pelo avançado croata Nikola Kalinic, mas o Bolonha repôs a igualdade aos 82, pelo avançado argentino Rodrigo Palácio.

O português Miguel Veloso começou o jogo no banco de suplentes do Verona, mas entrou em campo aos 51 minutos.

Com este resultado, o Verona deu um passo para assegurar o 10.º lugar, mas o Bolonha, por ter vantagem no confronto direto, ainda o pode 'roubar' na última jornada caso vença, no domingo, na receção à Juventus, de Cristiano Ronaldo, e o seu adversário saia derrotado da visita a Nápoles.

Curiosamente, Verona e o Bolonha são os adversários de duas equipas, Nápoles e Juventus, que disputam um lugar entre os quatro primeiros, que dão acesso à Liga dos Campeões, à entrada para a última jornada, luta essa que envolve também Atalanta e AC Milan, que se defrontam em Bérgamo no domingo.

A Serie A é liderada a uma jornada do fim pelo Inter, já consagrado campeão, com 88 pontos, seguido da Atalanta, com 78, do AC Milan e do Nápoles, com 76, que fecham os quatro primeiros que terão acesso à 'Champions', da Juventus, que ainda acalenta aspirações de lá chegar, com 75, enquanto o Verona segue em 10.º lugar, com 44, seguido do Bolonha, com 41.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório