Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"O Benfica não pode estar fora da Liga dos Campeões na próxima época"

Vice-presidente do Benfica garante continuidade de Jorge Jesus na próxima época.

"O Benfica não pode estar fora da Liga dos Campeões na próxima época"
Notícias ao Minuto

14:56 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jaime Antunes

O vice-presidente do Benfica, Jaime Antunes, confirmou que Jorge Jesus deverá continuar no comando técnico dos encarnados na próxima época, isto apesar da temporada abaixo das expectativas registada este ano.

Em declarações prestadas à Rádio Renascença, o dirigente destaca que no clube da Luz "costumam-se cumprir os contratos", mas sublinha que Jorge Jesus terá de "reganhar a confiança dos adeptos e dos sócios", depois de uma temporada abaixo do esperado.

"Temos de partir para a nova época numa atitude diferente, com humildade, dizendo aos sócios que estamos aqui para lutar pelos objetivos que o Benfica sempre pretende alcança", afirmou Jaime Antunes, considerando "esta é uma época falhada" e que nem a conquista da Taça de Portugal diante do Sporting de Braga justifica o "investimento que foi feito".

"Temos de ir atrás da Taça de Portugal, que é aquilo que resta neste momento para conquistar. Os jogadores têm obrigação de dar tudo e respeitar os sócios e adeptos, que têm sido inexcedíveis no apoio à equipa, mesmo com os resultados abaixo das espectativas", atirou.

Sobre a próxima temporada, Jaime Antunes diz ser obrigatório que "o Benfica passe a pré-eliminatória" da Liga dos Campeões e chegue à fase de grupos da prova milionária.

"Objetivo é estar na Liga dos Campeões no próximo ano, o Benfica não pode estar fora da Liga dos Campeões. Nem podemos pensar de outra forma", sentenciou.

Leia Também: Benfica repete terceiro lugar no campeonato 12 anos depois

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório