Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

AC Milan não sai do nulo e dá vida à Juventus na luta pela Champions

Rossoneri empataram com o Cagliari, e têm apenas um ponto de vantagem sobre a Vecchia Signora a uma jornada do encerramento do campeonato.

AC Milan não sai do nulo e dá vida à Juventus na luta pela Champions
Notícias ao Minuto

21:40 - 16/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O AC Milan não foi além de um empate sem golos, este domingo, na receção ao Cagliari, em jogo a contar para a 37.ª e penúltima jornada da Serie A.

Sem Diogo Dalot nem Rafael Leão no onze titular, jogadores que haveriam de ser lançados em campo no segundo tempo, a formação da cidade de Milão tentou de tudo para marcar um golo que lhe desse a vitória, mas encontrou pela frente um adversário que defendeu bem do primeiro ao último minuto, e que ainda testou a atenção de Donnarumma em duas ocasiões.

Com este empate, o AC Mian, que também jogou sem Ibrahimovic, sobe à terceira posição da tabela classificativa com 76 pontos, os mesmos que o Napoli, e entra para a última ronda a depender de si próprio para conseguir um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima época. Na próxima ronda, os rossoneri jogam contra a segunda classificada Ataltanta, em Bérgamo, ao passo que o Napoli recebe o Hellas Verona.

Quem também ganha novo fôlego na corrida pelo acesso direto à Champions é a Juventus. Ainda assim, a equipa do português Cristiano Ronaldo precisa de desaires dos seus adversários para sonhar com os milhões da prova milionária. A Vecchia Signora despede-se da Serie A com um jogo contra o Bologna.

Leia Também: Napoli vence e deixa em sarilhos a Juventus de CR7

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório