Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Liverpool, sem Jota, vence e ainda sonha com os lugares de Champions

Reds venceram o já despromovido West Brom.

Liverpool, sem Jota, vence e ainda sonha com os lugares de Champions
Notícias ao Minuto

18:27 - 16/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Alisson Becker foi figura de proa na vitória do Liverpool, este domingo, na deslocação ao terreno do West Brom, por 2-1, em partida a contar para a 36.ª jornada da Premier League.

Sem o português Diogo Jota, que se lesionou e não volta a jogar esta temporada, os reds começaram desde cedo a perder fruto de um golo do veterano Robson-Kanu aos 15 minutos de jogo.

O Liverpool respondeu ainda no primeiro tempo, à passagem do minuto 33. Solto de marcação, Salah atirou de primeira à entrada da área, igualando o encontro.

Até final, as duas equipas tentaram marcar o golo que lhes desse a vitória, e o West Brom chegou mesmo a colocar a bola no fundo das redes do Liverpool aos 71 minutos, mas o remate de Kyle Bartley foi anulado por fora de jogo.

E quando tudo levava a querer que o encontro iria terminar empatado, eis que o guarda-redes Alisson vestiu a pele de herói, e deu os três pontos à formação orientada por Jurgen Klopp. Na sequência de um pontapé de canto, o guarda-redes brasileiro saltou mais alto que toda a gente e atirou para o fundo das redes adversárias.

Com este resultado, o Liverpool passa a somar 63 pontos no quinto lugar, e coloca-se a apenas um do Chelsea, que ocupa o quarto lugar da tabela classificativa e quando faltam duas jornadas para o fim da época. Por outro lado, o West Brom, que já se encontra despromovido da Premier League, é o 19.º colocado com 26 pontos.

Leia Também: Diogo Jota não joga mais esta época e está em dúvida para o Europeu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório