Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Juventus 'abate' o novo campeão com a ajuda de Cristiano Ronaldo

Internacional português marcou o golo que quebrou o nulo no Derby D'Italia.

Juventus 'abate' o novo campeão com a ajuda de Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

18:55 - 15/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A Juventus fez, este sábado, questão de 'estragar' a festa do novo campeão italiano, ao receber e bater o Inter de Milão, em Turim, por 3-2, numa partida em que Cristiano Ronaldo voltou a ser uma das figuras em maior plano de destaque.

O internacional português quebrou o nulo do Derby D'Italia aos 24 minutos. Romelu Lukaku repôs a igualdade instantes depois, na cobrança de uma grande penalidade, mas, num dos últimos lances da primeira parte, Juan Cuadrado voltou a colocar a Vecchia Signora em vantagem.

No entanto, a história deste Clássico de 'loucos' estava longe de estar encerrada. Aos 55 minutos, Rodrigo Bentancur viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, e, aos 83 minutos, Giorgio Chiellini colocou a bola na própria baliza e fez o 2-2.

Já em cima do apito final, Juan Cuadrado assumiu a marcação de uma grande penalidade (Cristiano Ronaldo já tinha saído, para dar o lugar a Álvaro Morata), que concretizou com sucesso para selar o resultado final em Turim.

Com este triunfo, a Juventus passa a somar 75 pontos e ascende, provisoriamente, à quarta posição da Serie A, deixando para trás o Napoli, que ainda irá defrontar a Fiorentina. Já o Inter de Milão, permanece isolado no primeiro posto, com 88 pontos.

Leia Também: Cristiano Ronaldo foi mais teimoso do que Handanovic e adiantou Juventus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório