Procurar

Leeds goleia sem Hélder Costa, mas com Rodrigo e Raphinha a dar 'show'

Antigos jogadores de Benfica e Sporting tiveram influência direta na categórica vitória sobre o Burnley.

Leeds goleia sem Hélder Costa, mas com Rodrigo e Raphinha a dar 'show'

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/05/2021 14:21 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

O Leeds United foi, este sábado, a Turf Moor bater o Burnley de forma categórica, por 4-0, numa partida em que Marcelo Bielsa voltou a não poder contar com o internacional português Hélder Costa, que se encontra a recuperar de lesão.

O primeiro golo da tarde registou-se aos 44 minutos e teve a assinatura de Mateusz Klich, que deu o melhor seguimento possível a um passe do ex-Sporting Raphinha. No entanto, os visitantes recusaram dar-se por satisfeitos.

Já no segundo tempo, o treinador argentino fez entrar Rodrigo Moreno para o lugar de Patrick Bamford, e o antigo avançado do Benfica fez questão de 'agradecer' a confiança, ao fazer o gosto ao pé de duas vezes. O último golo da tarde pertenceu a Jack Harrison.

Com este triunfo, o Leeds United passa a somar 53 pontos, pelo que permanece no 'confortável' décimo lugar da Premier League, a apenas duas jornadas do final da temporada. Já o Burnley, é 15.º classificado, com 39 pontos amealhados.

Leia Também: Bruno Fernandes destrona Lampard e faz história na Premier League

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si