Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Lucas Veríssimo e a chamada à seleção: "Estou completamente realizado"

Defesa-central do Benfica foi convocado pela primeira vez para a equipa brasileira.

Lucas Veríssimo e a chamada à seleção: "Estou completamente realizado"
Notícias ao Minuto

20:05 - 14/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Lucas Veríssimo, defesa central do Benfica, deixou uma mensagens nas redes sociais, depois de ter sido convocado pela primeira vez por Tite para a seleção do Brasil.

O defesa encarnado fala num sonho realizado, e deixou agradecimentos ao Santos, clube onde se formou, mas também ao Benfica, para onde se transferiu no mercado de inverno.

"O começo é difícil, é duro e muita vezes a esperança é o que nos carrega. A esperança que dias melhores virão e que somos capazes de conquistar nos ossos maiores sonhos. Hoje, realizei mais um. O Lucas de Jundiaí está feliz nesse momento. Aquele menino que sonhava em vestir a amarelinha, hoje estaria na frente da televisão pulando e comemorando o momento que foi falado: Lucas Veríssimo, convocado", começou por escrever Lucas Veríssimo, deixando elogios ao Santos e ao Benfica.

"Santos Futebol Clube: Obrigado por me revelar para o futebol, por me ter dado as oportunidades e por ter acreditado em mim desde o meu primeiro dia. Mais um Menino da Vila que vai jogar com as cinco estrelas ao peito. Sport Lisboa e Benfica: Obrigado por me receber tão bem, por me fazer sentir em casa mesmo estando tão longe dela. Obrigado pelos ensinamentos diários, e pela aprendizagem a cada segundo neste clube. Obrigado pelo respeito comigo e com a minha família. O carinho é recíproco, e como uma águia, espero alcançar voos ainda maiores com esta camisola", atirou.

"Agradeço também ao meu bem mais precioso: a minha família, que me viu lamentar, chorar, gritar e mesmo diante de tudo isso, foram eles que estiveram ao meu lado quando eu sorri. Aos meus amigos, sem o apoio de cada um de vocês, eu poderia ter caído. Hoje estou de pé, feliz e completamente realizado. O Lucas de Jundiaí, que já foi de Santos, e agora é de Lisboa, hoje pode ser o Lucas do Brasil! Obrigado! Obrigado Senhor por tudo que fez e faz na minha vida ,que toda honra e glória sejam dadas a ti", concluiu.

Leia Também: Benfiquista Lucas Veríssimo é a novidade nos convocados do Brasil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório