Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Covid-19, lesões e castigos 'varrem' Gaziantep na despedida de Sá Pinto

Treinador do Gaziantep não poderá contar com 12 jogadores para a visita ao Hatayspor.

Covid-19, lesões e castigos 'varrem' Gaziantep na despedida de Sá Pinto
Notícias ao Minuto

16:23 - 14/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Turquia

Ricardo Sá Pinto irá, este sábado, realizar o último jogador enquanto treinador da equipa principal do Gaziantep, na visita ao Hatayspor, a partir das 16h (hora de Portugal Continental), e corre contra o tempo para encontrar solução para uma série de 'dores de cabeça'.

Isto porque, feitas as contas, o treinador português não irá poder contar com um total de 12 jogadores para o encontro relativo à 42.ª e última jornada do campeonato turco, pelas mais variadas razões.

Destes, cinco encontram-se infetados com Covid-19 (Roderick Miranda, Osama Rashid, André Sousa, Mirza Cihan e Kevin Mirallas) e dois terão de cumprir castigo (Pawel Olkowski e Alexandru Maxim) no Antakya Atarutk Stadi.

Quanto aos restantes cinco (Alin Tosca, Jean Kana-Biyik, Ertugrul Ersoy, Guray Vural e Amedej Vetrih), encontram-se a contas com lesões, pelo que o antigo internacional luso irá ver-se obrigado a chamar vários jovens para conseguir compor a convocatória.

Como se tudo isto não bastasse, há, ainda, alguns jogadores em final de contrato, que já estarão com a cabeça 'noutro local' para uma partida que espera complicada diante de uma equipa que ainda ambiciona chegar à quinta posição da tabela.

Leia Também: Ricardo Sá Pinto demite-se do Gaziantep

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório