Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Final da Champions? É uma prova de confiança na estrutura do FC Porto"

Presidente do FC Porto satisfeito.

"Final da Champions? É uma prova de confiança na estrutura do FC Porto"
Notícias ao Minuto

13:10 - 13/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, não escondeu a satisfação por ver o Estádio do Dragão acolher a final da Liga dos Campeões entre Chelsea e Manchester City. O líder portista destaca a "confiança" depositada pela UEFA na estrutura do clube e na Federação Portuguesa de Futebol.

"É com muita satisfação que tomei conhecimento que a UEFA marcou a final da Champions League para 29 de maio aqui no Estádio do Dragão. É uma prova de confiança na estrutura do FC Porto, porque não é fácil num tão curto espaço de tempo - e só hoje tivemos a confirmação oficial. Confiança total na nossa estrutura e tenho a certeza de que tudo irá decorrer da melhor forma", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações aos canais oficiais da FPF, prosseguindo.

"É importante para o FC Porto, é importante para o futebol português, para a própria cidade e para o país. Tudo isto é possível porque a FPF, nomeadamente o seu Presidente, tem um grande prestígio na UEFA e, portanto, quando avalizam a realização desta prova aqui é porque conhecem bem o FC Porto", atirou o presidente do FC Porto. 

Leia Também: UEFA confirma final da Champions no Dragão com 12 mil adeptos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório