Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Tive dúvidas se ia conseguir ver ou sentir a grandeza do Sporting"

Luís Neto reagiu, na rede social Instagram, ao campeonato conquistado.

"Tive dúvidas se ia conseguir ver ou sentir a grandeza do Sporting"
Notícias ao Minuto

23:23 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Luís Neto

Um dia depois do Sporting ser campeão nacional, Luís Neto reagiu, na rede social Instagram, ao título conquistado, recordando agora algumas dúvidas que passaram pela sua cabeça no início da temporada. 

"Não minto, tive dias em que coloquei dúvidas se no meu tempo de contrato ia conseguir ver ou sentir a grandeza do Sporting. A pujança de geração em geração. O Sporting dos Leões que quando um cai outro se levanta", referiu o central, que chegou no último mercado de verão a Alvalade.

Confira abaixo a mensagem completa: 

"Antes de assinar pelo Sporting em 2019 perguntei opiniões a vários jogadores que passaram pelo clube, todos eles sem excepção me disseram que era um clube diferente, com pessoas diferentes, com adeptos diferentes. E no dia a dia vivi no sporting a tentar perceber o que me explicavam com um brilho nos olhos.

Não minto, tive dias em que coloquei dúvidas se no meu tempo de contrato ia conseguir ver ou sentir a grandeza do Sporting. A pujança de geração em geração. O Sporting dos Leões que quando um cai outro se levanta.

Mas situando isto na época 2020/2021 que será uma bonita história para contar aos filhos e netos através dum grupo que encarnou todos os valores porque se rege este clube.

O universo sportinguista acreditou. E quando o Sporting acredita mobiliza , alavanca , aglomera e sofre junto. A ONDA VERDE formou-se.Lado a lado com o nosso espirito. Sentimos que já não era só a nós que tinham que derrubar. Estávamos blindados.

Da Madeira a Barcelos , de Famalicão a Braga, passando pela Taça da Liga e contra os nossos principais rivais dissemos presente de uma forma ÉPICA.

PRESENTE quando o normal era não passarmos do NATAL.

Culminou ontem com a vitória do Campeonato Nacional ao final de 19 anos.

Felicidade extrema por três motivos. Primeiro fazer parte dum grupo que desde o primeiro dia quis ser diferente e mudar o rumo da história do Sporting.

Segundo perceber que é possível GANHAR neste clube. E a quantidade de clichês / estigmas/ crenças que caem com este título.

E a última. Podia terminar a minha carreira hoje. Que a vitória maior que eu algum dia poderia ter consegui ontem. Não só o troféu. Mas vi com os meus olhos o GIGANTE que o Sporting é.

Estamos de Parabéns".

Leia Também: Festejos do Sporting. Peritos dividem-se sobre impacto epidemiológico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório