Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem: "Condicionou o rumo do jogo"

Miguel Pinto Lisboa queixou-se de um lance que envolveu Rochinha e Babic, aos 71 minutos.

Notícias ao Minuto

23:22 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Vitória SC

O Vitória SC foi esta quarta-feira derrotado no estádio D. Afonso Henriques, na 32.ª jornada da I Liga, pelo Famalicão (1-2). No final do encontro, Miguel Pinto Lisboa, presidente do emblema vitoriano, foi à sala de imprensa queixar-se da arbitragem e de um lance em específico.

"Estamos numa fase decisiva da época, em que as posições dos clubes serão decididas. Tivemos um jogo entre duas boas equipas, em que o resultado iria ser decidido nos pormenores. Na realidade, o resultado ficou condicionado por um por-maior aos 71 minutos. Há um lance claro na pequena área do Famalicão, em que o nosso avançado Rochinha é puxado pelo Babic. Seria um lance claro de penálti e 2.º cartão amarelo para o Babic. O facto dessa decisão não ter sido tomada pelo senhor árbitro e pelo VAR condicionou o rumo do jogo", começou por referir o líder máximo do Vitória SC.

"Vamos lutar pala nossa posição até ao fim. Acreditamos que vamos conseguir uma qualificação europeia, acreditamos nos nossos jogadores, mas esperamos que os jogos sejam decididos pelos jogadores e não por fatores exógenos que condicionam o resultado final de forma definitiva", acrescentou Miguel Pinto Lisboa.

Fique com as imagens (em cima) do lance em causa referido pelo presidente do Vitória SC.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório