Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Agora sim, é oficial: Luís Castro abandona o Shakhtar Donetsk

Diretor executivo do clube "agradeceu ao treinador pelo trabalho junto da equipa e ofereceu-lhe uma camisola personalizada".

Agora sim, é oficial: Luís Castro abandona o Shakhtar Donetsk
Notícias ao Minuto

13:48 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ucrânia

Agora sim, é oficial. O Shakhtar Donetsk anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que Luís Castro irá abandonar o comando técnico da equipa principal, dois anos após assumir o cargo.

O treinador português reuniu-se com o diretor executivo do clube, Sergei Palkin, que lhe "agradeceu ao treinador pelo trabalho junto da equipa e ofereceu-lhe uma camisola personalizada com o número 84", em referência aos jogos em que orientou a equipa ucraniana, assim como "uma recordação".

"O Shakhtar Donestk gostaria de agradecer a Luís Castro e à sua equipa técnica por trabalhar juntamente com a equipa. Desejamos ao Luís todos os sucessos na carreira futura, assim como novos feitos e vitórias", completa a nota.

Luís Castro, recorde-se, deixa o Shakhtar Donetsk com um balanço de 51 vitórias, 16 empates e 17 empates, o que lhe valeu um título de campeão nacional, na primeira temporada em solo ucraniano.

Leia Também: Luís Castro confirma 'adeus' ao Shakhtar Donetsk: "Foi uma grande honra"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório