Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

CR7 isolado na Juventus: Colegas de equipa contestam tratamento especial

Avançado português com vida difícil em Turim.

CR7 isolado na Juventus: Colegas de equipa contestam tratamento especial
Notícias ao Minuto

10:39 - 12/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

Cristiano Ronaldo vive dias complicados na Juventus. A equipa de Turim soma desaire atrás de desaire e o balneário parece estar a ficar contra o craque português por conta do tratamento especial. Segundo escreve a Gazzetta dello Sport, os jogadores da Juventus acreditam que CR7 tem demasiada liberdade e o que aconteceu após a derrota com o AC Milan foi a gota de água. 

O internacional português não treinou, ao contrário dos colegas, no dia a seguir ao desaire e visitou a fábrica da Ferrari na companhia de Andrea Agnelli e John Elaknn, presidente e CEO da Juventus, respetivamente. 

Os colegas de equipa não compreenderam o porquê de Ronaldo ter direito a folga, algo que já aconteceu mais vezes durante a temporada. Ronaldo já havia falhado outros treinos por compromissos relacionados com alguns patrocinadores. Em suma, o plantel da Juventus não compreende que CR7 seja tratado de forma diferenciada face aos restantes jogadores. 

Refira-se que a Juventus está em quinto lugar e tem apenas três jogos para poder salvar a época. O mesmo é dizer que CR7 e companhia têm de fazer pela vida para garantirem o acesso à Liga dos Campeões em três autênticas finais. A primeira é já na noite desta quarta-feira, às 19h45, no reduto do Sassuolo. 

Leia Também: Alex Ferguson revela o segredo de CR7: "Seria sempre um grande jogador"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório