Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

J. Marques arrasador: "Há uma lei para o país e outra para Lisboa"

Responsável pela comunicação do FC Porto criticou postura das autoridades após imagens de milhares de adeptos juntos em Alvalade.

J. Marques arrasador: "Há uma lei para o país e outra para Lisboa"
Notícias ao Minuto

20:28 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Francisco J. Marques deixou críticas à postura das autoridades policiais junto ao estádio de Alvalade, onde esta terça-feira se juntaram milhares de adeptos.

O responsável pela comunicação do FC Porto critica o facto de os adeptos não puderem estar no interior dos recintos desportivos e visa o Secretário de Estado do Desporto.

"Há mesmo uma lei para o país e outra para Lisboa. Sempre que os adeptos do FC Porto se juntaram levaram com cargas policiais. Nos festejos do campeonato e da Taça da época passada houve feridos causados pela policia. Em Lisboa tudo é possível", começou por escrever Francisco J. Marques.

"O sr. secretário de Estado do Desporto está mesmo a mais e só pretende a morte do futebol português. Então não era muito mais seguro que os adeptos pudessem estar no estádio, cumprindo o distanciamento que as autoridades determinassem? Qual o objetivo desta irracionalidade, que trata os adeptos de futebol como leprosos na Idade Média? O governo está determinado a destruir a competitividade internacional do futebol português", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório