Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

The Times adianta que final da Champions irá mesmo jogar-se em Portugal

Estádio do Dragão ganha força como palco do encontro entre Manchester City e Chelsea, mas Lisboa também está na corrida.

The Times adianta que final da Champions irá mesmo jogar-se em Portugal
Notícias ao Minuto

12:31 - 11/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto UEFA

O jornal britânico The Times dá, esta terça-feira, como praticamente certa a mudança da final da Liga dos Campeões para Portugal, no seguimento do confinamento decretado na capital turca de Istambul devido à evolução da pandemia.

A publicação escreve que o estádio do Dragão, no Porto, vai ganhando cada vez mais força como hipótese para receber o encontro entre Manchester City e Chelsea. No entanto, não está descartada a hipótese de esta final 100% inglesa se realizar em Lisboa.

A decisão surge menos de 24 horas depois de UEFA e governo do Reino Unido se terem sentado à mesa sem que tenham conseguido chegar a um acordo que viabilizasse a possibilidade de o evento ser realizado no estádio de Wembley.

Nas próximas horas, será realizada uma nova ronda de conversações, mas tudo aponta para que Portugal venha mesmo a receber, uma vez mais, a decisão da prova milionária, numa partida que deverá permitir a presença de seis mil adeptos de cada clube.

Leia Também: Champions: UEFA e Reino Unido não chegam a acordo. Dragão é hipótese

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório