Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Inter em 'pé de guerra'. Direção quer cortar salários, jogadores rejeitam

Steven Zhang pretende poupar cerca de 35 milhões de euros em vencimentos.

Inter em 'pé de guerra'. Direção quer cortar salários, jogadores rejeitam
Notícias ao Minuto

09:48 - 10/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A equipa principal do Inter de Milão está prestes a ser palco de uma autêntica 'guerra' entre direção e jogadores, pouco mais de uma semana após sagrar-se campeão italiano, colocando, assim, ponto final num jejum que durava já há 11 anos.

De acordo com o jornal transalpino Corriere dello Sport, o proprietário do clube, Steven Zhang, e os diretores executivos, Beppe Marotta e Alessandro Antonello, irão deslocar-se, esta segunda-feira, ao centro de treinos do clube, em Pinetina, para levar a cabo uma reunião com o plantel.

O objetivo, acrescenta a publicação, passará por tentar passar ao conjunto orientado por Antonio Conte a importância de conseguir uma poupança imediata na ordem dos 35 milhões de euros brutos, o equivalente a dois meses de ordenados.

No entanto, os jogadores já terão deixado bem claro que não estão disponíveis, sequer, para ouvir os argumentos dos responsáveis do clube, desde logo pelo facto de terem vindo a jogar, praticamente, de três em três dias desde o arranque da temporada, tendo conquistado a Serie A.

Ainda assim, a direção do Inter de Milão não desiste. Irá tentar convencer, individualmente, os atletas a assinar um acordo que lhes irá permitir reaver os ditos dois meses de vencimento assim que os estádios puderem voltar a receber adeptos.

Leia Também: "Vamos ter Mourinho na Roma. São coisas boas para o futebol italiano"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório