Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Corriere dello Sport aponta "dois únicos caminhos" para Cristiano Ronaldo

Internacional português volta a ser visado pela imprensa italiana após a derrota da Juventus.

Corriere dello Sport aponta "dois únicos caminhos" para Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

09:15 - 10/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus voltou, este domingo, a marcar passo na corrida pelos lugares de apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, fruto da pesada derrota sofrida na receção ao AC Milan, por 0-3, na qual Cristiano Ronaldo voltou a ficar em branco.

O internacional português foi unanimemente apontado pela 'feroz' imprensa italiana como um dos piores jogadores lançados por Andrea Pirlo em campo, fazendo, desta maneira, reacender as dúvidas em torno do futuro próximo.

O jornal Corriere dello Sport traça mesmo, esta segunda-feira, os "dois únicos caminhos" que o jogador formado no Sporting pode seguir daqui em diante. O primeiro, claro está, passa por permanecer em Turim, no clube com o qual tem contrato válido até junho de 2022.

A publicação escreve que, "para continuar a jogar a Liga dos Campeões, como sempre aconteceu desde que começou a jogar, no Sporting, e não retroceder para plano B no futebol internacional", este deve "tornar a fazer o que sempre fez", empurrando ele próprio a equipa.

Caso contrário, "a solução passará por abandonar Turim no momento de maior dificuldade que o clube bianconero está a atravessar dos últimos dez anos, mudando de equipa apesar de ter um contrato de 31 milhões de euros líquidos com a Juve por mais um ano".

Leia Também: Cristiano Ronaldo arrasado em Itália: "Nem alguém como ele tem mercado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório