Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Pirlo taxativo: "Não vou desistir nem apresentar a demissão"

Treinador da Juventus descontente com a derrota diante do AC Milan.

Pirlo taxativo: "Não vou desistir nem apresentar a demissão"
Notícias ao Minuto

23:31 - 09/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Andrea Pirlo

Andrea Pirlo, treinador da Juventus, mostrou-se chateado com a derrota na noite deste domingo diante do AC Milan, mas recusou a ideia de apresentar a demissão do comando técnico da Vecchia Signora.

"Não, eu não vou desistir nem apresentar a demissão. Assumi este papel com muito entusiasmo no meio de certas dificuldades. Estou à disposição do clube, ainda faltam três jogos, por isso continuarei a fazer o meu trabalho enquanto me for permitido", começou por dizer o técnico, em declarações à Sky Sports.

"Treinámos bem, mas por vezes alguns jogadores não atingem 100% no seu desempenho. Quando se tem dois ou três jogadores que lutam neste tipo de jogo, isso faz baixar todo o desempenho da equipa", prosseguiu, antes de acrescentar.

"Até começámos bastante bem, mas perdemos o rumo e este foi o resultado final. É difícil explicar. Muita coisa não funcionou. Quando se perde um jogo tão importante por 3-0, significa que muitas coisas não funcionaram, mas eu tenho de avaliar e conversar com os rapazes com a cabeça fria", atirou.

"Tinha um projeto diferente na minha mente e pensei que teria um grupo diferente à minha disposição. Tinha estado a trabalhar em alguns conceitos, mas depois tive de fazer alterações de modo a adequar-me às suas características e tive de me adaptar", concluiu.

Leia Também: A Juve é uma calamidade. Milan atira CR7 para fora dos postos Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório