Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Ultras do Salernitana agridem filha de técnico rival para o intimidar

Pescara, orientado por Gianluca Grassadonia, já está despromovido, e os adeptos do clube de onde é natural provocaram-no para perder o jogo entre ambos.

Ultras do Salernitana agridem filha de técnico rival para o intimidar
Notícias ao Minuto

20:31 - 09/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Um conjunto de ultras do Salernitana, clube que milita na Serie B italiana, agrediram e ameaçaram a filha de 18 anos do treinador do Pescara, Gianluca Grassadonia, na véspera do jogo desta segunda-feira entre os dois clubes.

De acordo com informações veiculadas pela imprensa italiana, A agressão ocorreu na noite de sábado e domingo em Salerno, onde Salernitana jogará esta segunda-feira contra Pescara. A polícia italiana já está a investigar os responsáveis pela agressão.

O Salernitana está a um passo de regressar à Serie A, e o grupo de ultras, de acordo com uma nota emitida pelo Pescara, revela que a filha do técnico ca equipa principal foi empurrada, insultada e ameaçada.

"O que aconteceu ontem à noite deixa-nos profundamente abalados", escreveu o Pescara na rede social Twitter.

Mas esta é uma situação que já se repete há vários dias. Os adeptos do clube italiano têm ameaçado, nos últimos dias, a família do treinador Pescara, que nasceu em Salerno, onde está localizado o Salernitana. O objetivo, segundo a imprensa italiana, é que o Pescara, já despromovido à Serie C italiana, não ofereça qualquer resistência no jogo de segunda-feira.

"Após cinco dias de ameaças à nossa família, esta loucura é inaceitável. A nossa filha foi agredida com empurrões e pontapés para fazer o seu pai entender? Tudo isto para um jogo de futebol", escreveu a mulher de Gianluca Grassadonia numa mensagem publicada na rede social Facebook.

O Salernitana, segundo classificado na Serie B italiana, precisa de vencer o Pescara, já relegado matematicamente para a Serie C, para regressar à Serie A após 22 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório