Meteorologia

  • 25 JUNHO 2021
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 33º

Edição

Porro revela que estava "um pouco assustado" quando chegou ao Sporting

Lateral espanhol sublinha que as lesões ao serviço do Valladolid lhe retiraram alguma confiança.

Porro revela que estava "um pouco assustado" quando chegou ao Sporting

Pedro Porro tem sido um dos grandes destaques na época que pode terminar com o título de campeão nacional para o Sporting, mas o espanhol sublinha que chegou mesmo a duvidar de si mesmo antes de ingressar nos leões.

Em conversa no podcast 'ADN de leão', o internacional espanhol confessou que as lesões ao serviço do Valladolid lhe retiraram alguma confiança.

"No Valladolid lesionei-me nas costas e na perna e entrei numa má dinâmica. Tirou-me a confiança que tinha. Foi duro. Fiz uma autocrítica. Vi o que tinha feito mal e trabalhei em silêncio no verão. Quando estava de férias o meu empresário disse-me que o Sporting estava interessado em mim e fiquei surpreendido, por ser um grande de Portugal. O Hugo [Viana] ligou-me e fiquei muito contente", começou por dizer Pedro Porro.

"Quando cheguei estava um pouco assustado da lesão, não sabia como é que a perna ia responder depois de tanto tempo sem jogar, mas correu tudo bem. Deram-me a confiança que precisava. Aqui dei conta do que valho", acrescentou, antes de analisar como é trabalhar com Rúben Amorim.

"Foi uma impressão muito boa, um treinador que apenas tinha-me visto por vídeos, deu-me confiança e mostrou sempre ambição. Penso que retribui. É jovem, mas não há tanta confiança como amigos. Mas ri-me muito com ele", atirou.

"Tenho demonstrado o meu valor. Tento trabalhar o máximo possível para que as coisas corram bem. Quero continuar a trabalhar para que venham coisas melhores. Temos uma grande união entre os jogadores. Se queremos grandes coisas temos de estar sempre unidos. Sempre mostrámos isso mesmo no campo", concluiu.

Leia Também: Dossier Pedro Porro para tratar em junho

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório