Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

AS Roma afasta 'fantasmas europeus' com goleada contra o Crotone

Equipa orientada por Paulo Fonseca venceu por 5-0.

AS Roma afasta 'fantasmas europeus' com goleada contra o Crotone
Notícias ao Minuto

18:52 - 09/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma voltou, este domingo, às vitórias no campeonato italiano, e goleou o Crotone por expressivos 5-0, em partida válida para a 35.ª ronda da Serie A.

Depois da derrota nas meias-finais da Liga Europa diante do Manchester United, apesar da vitória em casa, o conjunto orientado por Paulo Fonseca deu 45 minutos de avanço ao adversário, e apenas partiu para a goleada no segundo tempo.

O espanhol Borja Mayoral abriu a contagem no Olímpico de Roma aos 47 minutos, antes de Lorenzo Pellegrini, que esta semana foi colocado como estado de saída da AS Roma, bisar em apenas três minutos, com remates certeiros aos 70 e 73 minutos.

O quatro golo no encontro chegaria cinco minutos depois do terceiro graças a um remate certeiro do arménio Mkhitaryan aos 78'. Mayoral, que também bisou na partida, fixou o resultado final em cima do minuto 90.

Com este resultado, a AS Roma, que não ganhava há quatro partidas, sobe à sétima posição da tabela classificativa com 58 pontos. O já despromovido Crotone ocupa a última posição com 18 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório