Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Torcer pelo Sevilla? Não tenho visto jogos na televisão"

Atlético Madrid pode perder o primeiro lugar no campeonato caso o Real Madrid vença o Sevilla.

"Torcer pelo Sevilla? Não tenho visto jogos na televisão"
Notícias ao Minuto

23:40 - 08/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Diego Simeone

O empate sem golos deste sábado entre o Atlético Madrid e o Barcelona deixou os colchoneros tremidos na liderança do campeonato espanhol.

A formação da capital espanhola pode perder a liderança caso o Real Madrid vença o Sevilla - merengues têm vantagem em caso de igualdade pontual -, mas esta não é uma situação que tire o sono a Diego Simeone.

O treinador do Atlético Madrid considera que a corrida pelo título ainda está em aberto.

"Estamos num campeonato fantástico com quatro equipas à procura do melhor final. Viemos a Barcelona para fazer um jogo com determinação, segurança, trabalho coletivo e o que imaginávamos aconteceu. A equipa trabalhou bem, não teve pressa em atacar rapidamente, segurou o jogo e teve capacidade de sair em contra-ataque", começou por dizer o técnico argentino.

"O Barça teve oportunidades, como a cabeçada do Dembélé, e nós tivemos a do Carrasco, que se tivesse chutasse antes teria sido uma grande oportunidade de golo. Foi um ótimo trabalho da equipa, para continuar na linha que temos apresentado todos os jogos e não enlouquecer com esta situação que vivemos", acrescentou.

Questionado sobre se irá torcer pelo Sevilla no confronto deste domingo diante do Real Madrid, Simeone foi taxativo na resposta.

"Não tenho visto jogos na televisão, porque não passo bem. Mas não vai mudar muita coisa eu ver ou não ver o jogo, por isso prefiro ficar tranquilo a jantar com a família. Depois de conhecer-mos o resultado de amanhã temos um grande jogo frente à Real Sociedad na quarta-feira", concluiu.

Leia Também: Atlético e Barcelona anulam-se e Real pode terminar jornada a sorrir

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório