Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Atlético e Barcelona anulam-se e Real pode terminar jornada a sorrir

Confronto na Catalunha terminou sem golos.

Atlético e Barcelona anulam-se e Real pode terminar jornada a sorrir
Notícias ao Minuto

17:08 - 08/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Atlético de Madrid e Barcelona não foram além de um empate sem golos, este sábado, em encontro a contar para a 35.ª jornada do campeonato espanhol.

Num encontro de carácter fulcral na luta pelo título de campeão, nenhuma das equipas foi capaz de desfazer o nulo inicial.

Ronald Araujo ainda colocou a bola no fundo das redes de Oblak, mas o lance foi invalidado por fora de jogo. Destaque ainda para a lesão de Busquets, que saiu ainda na primeira parte do encontro e foi encaminhado para o hospital. Trincão não foi opção para Ronald Koeman, apesar de se ter sentado no banco de suplentes.

Já Diego Simeone optou por lançar João Félix apenas no decorrer do segundo tempo, mas o internacional português não foi capaz de mexer com o jogo. O Barcelona até foi quem esteve mais perto de marcar nos minutos finais, com destaque para um remate de Messi que passou muito perto do poste, mas o marcador acabaria por não sofrer alterações.

O Atlético Madrid mantém, assim, a liderança do campeonato espanhol com 77 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Real Madrid na tabela classificativa caso os merengues vençam na receção deste domingo ao Sevilla. O Barcelona subiu ao segundo posto da tabela classificativa com 75 pontos, por troca com o eterno rival Real Madrid.

Leia Também: UEFA delibera excluir Real, Barcelona e Juve das competições europeias

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório