Faz hoje, sábado, oito anos, que o lendário Alex Ferguson anunciou que se ia retirar do comando técnico do Manchester United, após 27 anos a liderar a equipa.
Dois ex-jogadores dos red devils, Patrice Evra e Michael Carrick, revelaram a surpresa que a notícia trouxe a 8 de maio de 2013, já que Ferguson havia prometido que estaria no comando do clube "mais dez anos".
O ex-lateral-esquerdo garantiu que Ferguson planeava um Manchester United com mais uma década de domínio. Evra revelou que para isso estava a tentar contratar Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, o primeiro então no Real Madrid e o segundo na sua última temporada no Tottenham, antes de assinar pelos merengues.
Ferguson, disse Evra, em declarações proferiadas ao podcast do Manchester United, que até cifrou a percentagem de sucesso para trazer Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, em 99 por cento, e revelou aos seus jogadores que ambos eram ativos certos para ganhar a Liga dos Campeões novamente.
"Estou 99% confiante de que teremos Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Só preciso que esses dois jogadores regressem para voltar a vencer a Liga dos Campeões", anunciou Ferguson.
Leia Também: Manchester United olha para ex-Benfica como substituto de De Gea