Meteorologia

  • 13 JUNHO 2021
Tempo
25º
MIN 18º MÁX 29º

Edição

Ferguson planeou juntar Cristiano Ronaldo e Bale no Manchester United

Patrice Evra garantiu que Ferguson planeava um Manchester United com mais uma década de domínio, momentos antes de se retirar do comando técnico dos red devils.

Ferguson planeou juntar Cristiano Ronaldo e Bale no Manchester United

Faz hoje, sábado, oito anos, que o lendário Alex Ferguson anunciou que se ia retirar do comando técnico do Manchester United, após 27 anos a liderar a equipa.

Dois ex-jogadores dos red devils, Patrice Evra e Michael Carrick, revelaram a surpresa que a notícia trouxe a 8 de maio de 2013, já que Ferguson havia prometido que estaria no comando do clube "mais dez anos".

O ex-lateral-esquerdo garantiu que Ferguson planeava um Manchester United com mais uma década de domínio. Evra revelou que para isso estava a tentar contratar Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, o primeiro então no Real Madrid e o segundo na sua última temporada no Tottenham, antes de assinar pelos merengues.

Ferguson, disse Evra, em declarações proferiadas ao podcast do Manchester United, que até cifrou a percentagem de sucesso para trazer Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, em 99 por cento, e revelou aos seus jogadores que ambos eram ativos certos para ganhar a Liga dos Campeões novamente.

"Estou 99% confiante de que teremos Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Só preciso que esses dois jogadores regressem para voltar a vencer a Liga dos Campeões", anunciou Ferguson.

Leia Também: Manchester United olha para ex-Benfica como substituto de De Gea


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório