Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

A (curta) lista de indispensáveis da Juve e... Ronaldo não mora por lá

Internacional português terá, sozinho, o poder de decidir se quer ou não continuar em Turim.

A (curta) lista de indispensáveis da Juve e... Ronaldo não mora por lá
Notícias ao Minuto

09:51 - 08/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus já começa a traçar alguns planos para a temporada 2021/22, apesar de muitas dúvidas ainda pairarem no ar, primeiramente no que diz respeito ao acesso ou não à fase de grupos da Liga dos Campeões (ainda não está garantido de forma matemática), e depois ainda se desconhece qual será o nome a sentar-se no banco bianconero, com a certeza de que Andrea Pirlo não será.

Com a pandemia da Covid-19 ainda em pano de fundo, e as contas da tesouraria em números vermelhos, a Juventus planeia estar bastante ativa no mercado de verão, nomeadamente no capítulo das vendas.

Aliás, no dossier dos instranferíveis, como noticia o diário Tuttosport, neste sábado, apenas se encontram o internacional holandês Matthijs de Ligt, por quem a Juve terá recusado propostas concretas de Barcelona e Chelsea, bem como Chiesa e Kulusevski.

De resto, poucas certezas ficam quanto ao futuro dos restantes e Cristiano Ronaldo continua a ser um enorme ponto de interrogação. Com mais um ano de contrato, a Vecchia Signora dará carta branca para o luso decidir sobre a sua continuidade.

Neste momento, já se colocaram em cima da mesa alguns cenários: desde ficar em Turim, até mudar-se para o Paris Saint-Germain ou o Manchester United, até a uma hipótese mais remota que o levaria a terminar a carreira em Alvalade. 

Leia Também: Zidane pode juntar-se a Ronaldo na próxima temporada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório