Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Sporting renova contrato com defesa de 19 anos

Rodrigo Rêgo prolongou o vínculo aos verde e brancos.

Sporting renova contrato com defesa de 19 anos
Notícias ao Minuto

20:29 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting anunciou esta sexta-feira, através de um comunicado publicado no site oficial, que assinou um novo contrato profissional com Rodrigo Rêgo.

O defesa, de 19 anos, que esta época já treinou às ordens de Rúben Amorim, assumiu "muita felicidade e orgulho" por prolongar o vínculo que o liga aos leões desde a época 2012/13.

"Já são muitos anos no Sporting, por isso encaro esta renovação com muita felicidade e orgulho por todo o trabalho que fiz até aqui. Cabe-me continuar a trabalhar e ir à procura de mais. Somos uns privilegiados. Aqui não nos falta nada, por isso sinto-me em casa e é aqui que quero continuar durante muitos mais anos", começou por dizer o jovem, habitual titular nos sub-23, apontando ainda à presença na equipa principal dos leões.

"É o que costumo dizer. Até chegar à equipa principal, que é o meu principal objetivo, a minha carreira ainda não começou, mas estou a trabalhar para que isso aconteça o mais rapidamente possível", acrescentou, apontando ainda os exemplos de Gonçalo Inácio, Tiago Tomás e Nuno Mendes.

"Fico orgulhoso por vê-los lá e o percurso deles dá-me, acima de tudo, motivação porque mostra-me que é possível lá chegar, mais tarde ou mais cedo", concluiu.

Leia Também: Rui Vitória e sucesso do Sporting esta época: "Têm um bom treinador"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório