Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Estrela jogou com 12 atletas durante segundos e Leiria vai protestar jogo

Emblema leiriense já garantiu que vai protestar o jogo.

Estrela jogou com 12 atletas durante segundos e Leiria vai protestar jogo
Notícias ao Minuto

19:40 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Campeonato de Portugal

Uma situação insólita aconteceu na tarde desta sexta-feira no encontro entre o Estrela da Amadora e a União de Leiria. Os amadorenses, que acabariam por vencer o jogo, estiveram durante dez segundos com 12 jogadores em campo.

Ao minuto 83 do encontro que aconteceu no estádio José Gomes, na Reboleira, a equipa da casa fez três substituições ao mesmo tempo. Mas um dos atletas que deveria ter saído de campo manteve-se nas quatro linhas.

Diogo Leitão, que haveria de ser amarelado já no banco por causa desta infração, continuou em campo durante alguns segundos, até a equipa de arbitragem dar conta do sucedido.

Após alguns momentos de confusão, a partida retomou e terminou, como já se disse, com o triunfo do Estrela, por 2-1. Mas a União de Leiria não se deu por vencida, e garantiu que irá protestar o jogo.

"A União de Leiria vai fazer um protesto do jogo, por considerarmos que existiu um erro técnico por parte da equipa de arbitragem. Vamos protestar o jogo, vamos mencionar isso no relatório", afirmou Armando Marques, presidente da SAD leiriense, na sala de imprensa após o jogo.

Confira as imagens do momento:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório